Você está preparado?

O Desafio Regional Sênior, é uma atividade desafiadora e divertida do Ramo Sênior. É uma grande oportunidade de confraternização entre jovens, de superação de limites e de novos aprendizados, tudo isso entre amigos. O tema deste ano será o Desafio Viking. Em maio, Flores da Cunha vai se transformar nos países nórdicos habitados por tais guerreiros, para receber os jovens do Ramo Sênior para mais uma grande aventura.

Programa

A programação detalhada do Desafio Regional Sênior - DESAFIO VIKING será divulgada no Boletim 2. É importante levar em conta, para o planejamento de viagem, que a programação inicia-se às 08h da manhã de sábado e a cerimônia de encerramento está prevista para 16h de domingo. O campo estará aberto a partir das 18h de sexta-feira. 

Infraestrutura

3.1 Acampamento: O Desafio Regional Sênior - DESAFIO VIKING ocorrerá na cidade de Flores da Cunha. Os eventos acontecem na Estrada dos Tradicionalistas, sem número, Flores da Cunha. A atividade será acampada, e o campo estará aberto aos participantes a partir das 18h de sexta-feira (18/05) para chegada e cadastramento. Cada Grupo Escoteiro deve levar seu material para acampamento. A área de acampamento será determinada no Boletim 2. 

3.2 Alimentação: No Desafio Regional Sênior - DESAFIO VIKING a alimentação está incluída na taxa do evento a partir do almoço de sábado. Participantes deverão informar qualquer restrição alimentar no ato de sua inscrição pelo PAXTU. Caso a restrição não seja específica nas opções disponíveis no ato da inscrição, contatar o Escritório Regional pelo contato secretaria@escoteirosrs.org.br. 

 

3.3 Estacionamento: No local do evento haverá local para estacionamento de carros, ônibus e vans. 

Inscrição

 

Escoteiros do Brasil - Rio Grande do Sul

Rua Castro Alves, 398 - Bairro Rio Branco

CEP 90430-130 - Porto Alegre - RS

(51) 3330-9784 - (51) 3332-3127

comunicacao@escoteirosrs.org.br

Segunda a sexta 8h15 às 18h

Desafio Regional Sênior 

Desafio Viking

ramosenior@escoteirosrs.org.br

Flores da Cunha

19 e 20 de maio de 2018