top of page

Lobinho realiza doação de aprox. 180 kg de alimentos

Lobinho Marco do Grupo Escoteiro Guia Lopes 2/RS realiza doação de aprox. 180 kg de alimentos para a Casa de Apoio Ramiro D'Avila - Sopa do Pobre


No espírito de solidariedade e colaboração, o lobinho Marco, membro do Grupo Escoteiro Guia Lopes 2/RS, promoveu uma ação beneficente que resultou na arrecadação de aproximadamente 180 kg de alimentos não perecíveis.

A doação foi destinada à Casa de Apoio Ramiro D'Avila - Sopa do Pobre, uma instituição dedicada a auxiliar pessoas em situação de vulnerabilidade.


A iniciativa contou com o apoio de toda a comunidade escoteira, bem como o envolvimento de pais, familiares e amigos. A campanha solidária ganhou vida graças ao esforço coletivo e à dedicação de muitos que se uniram em prol dessa nobre causa.

A Casa de Apoio Ramiro D'Avila - Sopa do Pobre recebeu os alimentos com gratidão, na manhã desta 4af. 09/Agosto e emocionou-se com o gesto altruísta do jovem lobinho e da comunidade escoteira.

Essa ação reforça os valores e princípios do Escotismo, inspirando todos a serem cidadãos ativos e compassivos em suas comunidades.


O Grupo Escoteiro Guia Lopes 2/RS orgulha-se de Marco e de todos os envolvidos nessa linda demonstração de empatia e solidariedade.

A doação de alimentos é um lembrete poderoso de que pequenas ações podem fazer uma grande diferença na vida daqueles que mais precisam. Juntos, os escoteiros continuam a fazer a diferença em nossa sociedade, fortalecendo os laços de amizade e contribuindo para um mundo melhor.



30 visualizações0 comentário

コメント


bottom of page