top of page

Módulo de Introdução à Inclusão e Acessibilidade

🧑🏻‍🦽Estão abertas as inscrições para a primeira edição do Módulo de Introdução à Inclusão e Acessibilidade EaD.


Módulo de Introdução à Inclusão e Acessibilidade EaD

📅Data: 18/05 a 08/06

💻Local: Campo Escola Virtual

📝Inscrições até: 06/04

💰Valor: R$35,00

✅Podem participar: Adultos voluntários

🪢Inscrições pelo Meu Paxtu


⚠️Acesse os boletins para mais informações: https://bit.ly/BoletimModuloInclusao




Descrição da 1ª imagem:

Fotografia com um grupo de seis adultos voluntários escoteiros, todos usando vestuário, lenço escoteiro e crachás. Quatro estão de pé, e os outros dois, agachados à sua frente. Aqueles que estão agachados, um homem e uma mulher, estão de braços dados. A mulher usando óculos escuros tateia o chão, enquanto o homem lhe dá apoio.

Descrição da 2ª imagem:

Sob um filtro de cor vermelha, fotografia em marca d'água, de um grupo de seis adultos voluntários escoteiros, todos usando vestuário, lenço escoteiro e crachás. Quatro estão de pé, e os outros dois, agachados à sua frente. Aqueles que estão agachados, um homem e uma mulher, estão de braços dados. A mulher usando óculos escuros tateia o chão, enquanto o homem lhe dá apoio.

Acima e no meio, logo da Equipe Regional de Inclusão e Acessibilidade, círculo branco, com flor de lis estilizada, abaixo desta, duas faixas, uma de fundo azul escrito em letras pretas, Equipe Regional de Inclusão e Acessibilidade e abaixo desta, em cor amarela, escrito em letras pretas, ERIAc. No meio do banner, escrito em caixa alta em letras brancas, as seguintes informações: Módulo Técnico de Inclusão e Acessibilidade EaD, abaixo deste, em letras menores e brancas, 18 de Maio a 18 de Junho, barra ONLINE. Abaixo e ao centro, logo dos Escoteiros do Brasil Rio Grande do Sul em letras e flor de lis branca. A esquerda da logo dos escoteiros do Brasil, desenho de um pequeno cachorro com a guia para cegos e um traçado pontilhado em branco que faz um desenho na parte inferior da imagem.


Descrição da 3ª imagem:

Sob um fundo de cor vermelha, a cima e no centro, logo da Equipe Regional de Inclusão e Acessibilidade, círculo branco com flor de lis estilizada e duas faixas, sendo uma de fundo azul, escrito em letras pretas, Equipe Regional de Inclusão e Acessibilidade, e abaixo desta, em fundo amarelo, escrito em letras pretas, ERIAc. Abaixo e ao centro, escrito em caixa alta em letras brancas, Módulo de Introdução à Inclusão e Acessibilidade EaD. Abaixo e ao centro, escrito em letras menores e brancas as demais informações: cronograma, 18 de Maio de 2022 (quarta-feira), 20h às 21:30, encontro Síncrono de Abertura, início das Unidades Didáticas. Abaixo deste, 01 de Julho de 2022 (quarta-feira), 20h às 21:30, Segundo Encontro Síncrono. Abaixo deste, 08 de Julho de 2022, (quarta-feira), 20h às 21:30, encontro Síncrono de Encerramento, fim das Unidades Didáticas. Abaixo e ao centro, logomarca dos Escoteiros do Brasil, Rio Grande do Sul, escrito em letras brancas. No canto esquerdo abaixo, desenho de saia azul, de quadril e pernas, sendo uma com prótese. Dela sai um tracejado em branco que envolve a imagem na parte superior, indo até o canto superior direito onde há um desenho universal para acesso comunicacional sinalizada, de mãos espalmadas, uma de encontro à outra e os dedos em direção oposta, dando ideia de movimento.

Fim da descrição.


39 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page