Em caso de necessidade utilize o

Fale Diversidades ou o Canal de Denúncias

dos Escoteiros do Brasil - Rio Grande do Sul

Escoteiros do Brasil - Rio Grande do Sul

Rua Castro Alves, 398 - Bairro Rio Branco

CEP 90430-130 - Porto Alegre - RS

(51) 3330-9784 - (51) 3332-3127

comunicacao@escoteirosrs.org.br

Segunda à sexta 8h15 às 18h

  • Facebook - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle

Conversa Temática Equidade de Gênero

5.10.2017

 

 

A Equipe Regional de Diversidades tem como escopo principal o de promover práticas de conscientização e promoção da diversidade entre os associados da Região do Rio Grande do Sul. Com o intuito de promover espaço de diálogos e discussões sobre os temas de atuação da Equipe, irão ocorrer as Conversas Temáticas pra propiciar esses momentos. No dia 8 de outubro, domingo, às 15h, no Escritório Regional em Porto Alegre ocorre a Conversa Temática sobre Equidade de Gênero no Movimento Escoteiro. O evento é gratuito e aberto para jovens dos Ramos Sênior, Pioneiro e voluntários.

 

Mediação:

 

Laura Gigante Albuquerque

Mestranda do Programa de Pós-Graduação em Ciências Criminais e especialista em Ciências Penais pela PUCRS. Atuou como advogada voluntária para mulheres em situação de vulnerabilidade (GRITAM/SAJU) e como moderadora do Grupo de Estudos em Direito e Gênero (ESA-OAB/RS).

 

Leonardo Geliski

Advogado. Mestrando do Programa de Pós-Graduação em Políticas Públicas pela UFRGS. Graduado em Políticas Públicas pela UFRGS e em Direito pela UniRitter. Atuou como advogado voluntário do grupo G8-Generalizando: Direitos Sexuais e de Gênero do Serviço de Assessoria Jurídica Universitária da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (G8/SAJU/UFRGS) no período de 2015 a 2016. Membro do Núcleo de Pesquisa em Desenvolvimento, Direitos, Instituições e Políticas Públicas (NEDIPP/UFRGS). Atuou como assistente de pesquisa no Observatório de Políticas Sociais do Estado do RS, através do Grupo de Trabalho de Avaliação de Políticas Públicas do Centro de Estudos Internacionais sobre Governo-CEGOV.

Compartilhar
Compartilhar
Please reload

Please reload