Em caso de necessidade utilize o

Fale Diversidades ou o Canal de Denúncias

dos Escoteiros do Brasil - Rio Grande do Sul

Escoteiros do Brasil - Rio Grande do Sul

Rua Castro Alves, 398 - Bairro Rio Branco

CEP 90430-130 - Porto Alegre - RS

(51) 3330-9784 - (51) 3332-3127

comunicacao@escoteirosrs.org.br

Segunda à sexta 8h15 às 18h

  • Facebook - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle

Novidades do Encontro Regional de Comunicação

3.9.2018


O 1º Encontro Regional de Comunicação Escoteira que será realizado nos dias 13 e 14 de outubro de 2018 passou por duas mudanças importantes no processo de inscrição. O local do evento foi alterado para o Colégio Dom Bosco, em Porto Alegre, e o valor de inscrição foi reduzido quase pela metade. Estas mudanças visam facilitar a participação de todos os interessados da Região em participar do evento que vai tratar sobre comunicação escoteira, criação gráfica e digital, produção de vídeo, fotografia, assessoria de imprensa e planejamento.

 

Confira o Boletim 1 para download.

 

 

 

A programação do evento será detalhada no Boletim 2. É importante considerar que a programação do Evento inicia-se às 8h30 da manhã de sábado e termina às 16h de domingo. Durante o evento os participantes irão participar de seis workshops de três horas de duração cada sobre os temas apresentados no item 1. Ao final do evento os pioneiros e voluntários terão aprendido um pouco mais sobre cada uma destas áreas e como aprimorar os trabalhos de comunicação no seu Grupo Escoteiro.

 

3. Infraestrutura

 

3.1 Local: O Colégio Dom Bosco é localizado na Rua Eduardo Chartier, 360 - Higienópolis - Porto Alegre (Google Maps)

 

3.2 Alojamento: O evento será acantonado. Cada participante deve levar seu próprio material. O acesso ao local do evento estará liberado a partir das 21h de sexta-feira.

 

3.3 Credenciamento: O Credenciamento será realizado na noite de sexta-feira até às 21h e no sábado das 7h às 8h30.

 

3.4 Alimentação: Participantes com alimentação especial deverão informar suas necessidades no ato da sua inscrição no Sistema Paxtu, no prazo estabelecido para as inscrições. As alimentações incluídas na taxa do evento são:

• Sábado: almoço, coffee break tarde e jantar.

• Domingo: café da manhã, coffee break manhã e almoço.

Cada participante deve levar seu próprio material para refeições: prato, talheres e copo.

 

3.5 Estacionamento: o local tem estacionamento para os participantes.

 

4. Participação

 

4.1 Participantes: As vagas para o evento estão limitadas em 120, sendo permitida a inscrição de pioneiros, escotistas e dirigentes, desde que estes estejam devidamente registrados no corrente ano.

 

4.2 Inscrições Especiais: Casos pontuais deverão ser reportados a Coordenação do Evento pelo email comunicacao@escoteirosrs.org.br.

 

4.3 Inscrições de outros Estados: O evento é aberto a associados de todas as Regiões Escoteiras, interessados devem entrar em contato com Coordenação do Evento para solicitar a abertura do evento no PAXTU pelo email comunicacao@escoteirosrs.org.br.

 

5. Inscrição

 

5.1 Valor: O evento tem custo de R$60,00 e a distribuição de valores conforme especificado abaixo:

R$ 12,00 Administrativo R$ 45,00 Alimentação R$ 3,00 Limpeza

 

5.2 Forma de Inscrição: A inscrição será realizada individualmente pelo Meu Paxtu.

 

5.3 Data Limite: As inscrições e pagamento do evento deverão ser realizadas até o dia 25 de setembro. 

 

5.4 Pagamento: O pagamento deverá ser feito pelo boleto gerado no ato da inscrição pelo Paxtu em parcela única, ou parcelado em até duas vezes com o devido acréscimo no valor das parcelas. Não ocorrendo o pagamento no prazo, a inscrição será cancelada.

 

5.5 Pagamentos Agendados: Inscrições efetuadas e com o pagamento agendado para após a data limite não serão aceitas no evento.

 

5.6 Ressarcimento de Inscrição: O inscrito que desejar cancelar a inscrição e solicitar reembolso do pagamento deverá solicitar a mesma pelo email financeiro@escoteirosrs.org.br até o dia 25 de setembro.Após esse prazo não será feito reembolso da inscrição, apenas a transferência da mesma de acordo com os prazos estipulados pela organização do evento.

 

5.7 Substituição de Inscrição: O inscrito que não puder mais comparecer ao evento poderá substituir a sua inscrição através do e-mail secretaria@escoteirosrs.org.br até o dia 8 de outubro. 

 

5.8 Inscrições Especiais: Casos pontuais deverão ser reportados a Coordenação do Evento pelo email comunicacao@escoteirosrs.org.br.

 

Os procedimentos não previstos serão decididos e analisados pela Equipe de Organização. Caso deseje informações complementares você pode entrar em contato pelo e-mail comunicacao@escoteirosrs.org.br.

Assuntos:

Compartilhar
Compartilhar
Please reload

Please reload