Em caso de necessidade utilize o

Fale Diversidades ou o Canal de Denúncias

dos Escoteiros do Brasil - Rio Grande do Sul

Escoteiros do Brasil - Rio Grande do Sul

Rua Castro Alves, 398 - Bairro Rio Branco

CEP 90430-130 - Porto Alegre - RS

(51) 3330-9784 - (51) 3332-3127

comunicacao@escoteirosrs.org.br

Segunda à sexta 8h15 às 18h

  • Facebook - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle

Grupo Cônego Sorg fecha parceria com JCI e Lions em Carazinho

9.12.2019

O Grupo Escoteiro Cônego Sorg, de Carazinho, firmou uma parceria com a JCI de Carazinho, Lions Clube Carazinho Glória, Lions Clube Carazinho Industrial. Através desta Joint Venture, as quatro Entidades irão compartilhar e administrar, por prazo indeterminado, o espaço físico da sede da JCI, que fica ao lado do Grêmio Aquático de Carazinho. Depois de muitas reuniões, visitas e ajustes a parceria foi firmada com a presença de integrantes e da diretoria das Entidades.

 

Firmada essa parceria agora  iniciará um processo de reconstrução do espaço para que as entidades possam se instalar no local. O Grupo conta com o auxílio de todos, da comunidade e do Poder Público, e espera logo reconstruir o que foi depredado para que se possa hastear as bandeiras das entidades junto com a bandeira do Brasil na nova sede.

 

O local está em região nobre da cidade, com muito espaço de campo e área verde nos fundos, que é ideal para o Grupo Escoteiro desenvolver suas atividades. Atualmente o Grupo Escoteiro Cônego Sorg está muito bem instalado no Colégio da Glória, das Irmãs Franciscanas e assim pretendemos permanecer até que, com o tempo, seja restaurado esse local. O objetivo deste projeto é que o espaço desenvolva cidadania, de maneira que a criança ingresse no Grupo Escoteiro, passando pelos 4 ramos e depois, na fase adulta, possa integrar as outras Entidades (JCI e Lions).

 

 


 

 

Compartilhar
Compartilhar
Please reload

Please reload