Em caso de necessidade utilize o

Fale Diversidades ou o Canal de Denúncias

dos Escoteiros do Brasil - Rio Grande do Sul

Escoteiros do Brasil - Rio Grande do Sul

Rua Castro Alves, 398 - Bairro Rio Branco

CEP 90430-130 - Porto Alegre - RS

(51) 3330-9784 - (51) 3332-3127

comunicacao@escoteirosrs.org.br

Segunda à sexta 8h15 às 18h

  • Facebook - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle

Relatório de Consulta Pública da Estatuinte

22.9.2018

O Conselho de Administração Nacional (CAN), em sua reunião de número 84, após deliberação da Assembleia Nacional ocorrida em São Paulo, criou uma Comissão Estatuinte para propor mudanças junto ao Estatuto de nossa União dos Escoteiros do Brasil.


Item 11 ATA 84 que pode ser conferido aqui.

 

Após aprovação da criação da comissão, o CAN, em sua reunião de número 89 e 90, deliberou sobre a contratação de uma empresa de consultoria externa para auxiliar neste processo. Item 19 ATA 89 e Item 20 ATA 90.

 

Feito isso, a comissão constituída pelo CAN foi convocada para reunião em 24 e 25 de fevereiro deste ano (confira a ata aqui). Nesta reunião inicial, basicamente discutiu-se composição, modo e necessidades de trabalho da comissão e decidiu-se por fazer uma pesquisa preliminar junto aos associados.

 

Diante do exposto, prezando pela transparência deste processo confira aqui o resultado desta pesquisa. 

 

Em 20 e 21 de outubro ocorrerá a próxima reunião da Comissão Estatuinte onde se debaterá os resultados desta pesquisa, se analisará os processos e se decidirá os próximos passos. 

 

Prezando possibilitar a participação de todos, caso alguém tenha alguma contribuição e/ou sugestão sobre a questão e materiais aqui remetidos, abrimos espaço e solicitamos que enviem por email até 10 de outubro de 2018 para cris@escoteirosrs.org.br.

 

Compartilhar
Compartilhar
Please reload

Please reload