top of page

Vou pra Porto Alegre, tchau!

 

Nos dias 16 e 17 de março de 2019, a Região Escoteira do Rio Grande do Sul sediará na cidade de Porto Alegre o Congresso Regional Escoteiro, juntamente com a Assembleia Regional Escoteira e o Fórum Regional de Jovens Líderes. Porto Alegre é a capital de todos os gaúchos e, após duas edições no interior, o Congresso e a Assembleia retornam a maior cidade do estado para um grande evento de integração e aprendizado. Todos estão convidados para mais esse grande evento dos Escoteiros do Brasil - Rio Grande do Sul e juntos aproveitarmos um pôr do sol na Orla do Guaíba.

 

Mais que um momento de confraternização entre irmãos escoteiros e de conquista de novas amizades, este Congresso Escoteiro é um momento de atualização, debate e troca de experiências a respeito dos diversos temas de interesse dos Escoteiros do Brasil. Serão realizadas diversas reuniões, oficinas, painéis e debates que poderão ser aplicadas na prática escoteira e replicadas nos Grupos Escoteiros de nosso estado. Além do aprendizado o Congresso será uma grande oportunidade de reunir amigos de todos os cantos do Rio Grande do Sul.

Confira as informações online aqui

ou faça download dos boletins:

Boletim 1 | Boletim 2 | Boletim 3

Relembre como foi o Congresso Regional de 2018 em Caxias do Sul e marque no seu  calendário, nos dias 16 e 17 de março de 2019 nos encontramos em Porto Alegre! Confirme a sua presença no evento do facebook do Congresso Regional.

Em caso de dúvida entre em contato conosco pelo formulário abaixo:

Obrigado! Mensagem enviada.

Congresso Regional Escoteiro 

Assembleia Regional Escoteira 

Fórum Regional de Jovens Líderes

Porto Alegre

16 e 17 de março de 2019

logo-horizontal-riograndedosul-branco.pn

Escoteiros do Brasil - Rio Grande do Sul

Rua Castro Alves, 398 - Bairro Independência

CEP 90430-130 - Porto Alegre - RS

(51) 3330-9784 - (51) 3332-3127

comunicacao@escoteirosrs.org.br

Segunda à sexta 8h15 às 18h

bottom of page