top of page

10º Fórum Regional de Jovens Líderes


Mais de 60 jovens participaram da 10º edição do Fórum Regional de Jovens Líderes, realizado na sede do Grupo Escoteiro Imigrante, em Caxias de Sul, na sexta-feira à noite (02) pré-Congresso. O evento acontece anualmente incentivando a organização e novas ações da Rede de Jovens Líderes no Rio Grande do Sul.

Com início as 21h, o Fórum se estendeu até 1h45 da madrugada, discutindo pautas como a eleições dos novos cargos do Núcleo Regional, eleição do local para o Encontro Regional no ano de 2019 (Santa Maria), apresentação de uma cartilha sobre Fórum de Jovens criada a partir de um GT iniciado em junho de 2017, apresentação do relatório do Encontro Nacional de Jovens Líderes, apresentação dos GTs ativos na Rede e revisão dos parâmetros regionais.

No final da tarde de sábado (03) ocorreu ainda uma breve reunião geral da Rede de Jovens, realizada com os jovens e adultos presentes no Congresso Regional. Organização da Rede a nível nacional e regional, documentos institucionais e modo de funcionamento estavam entre os assuntos debatidos.

Confira a ata do Fórum clicando aqui.

Confira os Parâmetros Regionais aqui.

24 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page