top of page

Grupo Escoteiro Maragatos celebra cedência de área pela prefeitura


Conquista foi publicada no Diário Oficial de Passo Fundo na última terça-feira (24) de setembro.

Nesta terça-feira (24.09), foi publicado no Diário Oficial da Prefeitura de Passo Fundo a Lei nº 5.445, de 19 de setembro de 2019, que celebrar o contrato de concessão de uso de uma área verde para o Grupo Escoteiro Maragatos 299/RS. Após anos insistindo na necessidade de possuir um local para a sede própria, enfim o Grupo pode comemorar.

O terreno tem área superficial de 1.987m², dentro de um todo maior de 11.222m² e está situado em um Área de Preservação Permanente (APP). O prazo de concessão de uso é de 10 anos, sendo responsabilidade do Grupo Escoteiro Maragatos a realização das adaptações necessárias nas benfeitorias do imóvel, garantindo a segurança e integridade dos associados.

Para Giovana Manto, Diretora Administrativa do GE Maragatos, a publicação da concessão de uso é motivo de muita alegria para a Unidade Escoteira Local: “No ano passado, nossa sede foi atingida por um incêndio e perdemos quase tudo. Agora, um ano depois, receber essa notícia, nos dá forças para continuar construindo um futuro melhor para nossos jovens”, aponta.

Foto: GE Maragatos/Divulgação

88 visualizações0 comentário
bottom of page