top of page

Adiamento do Mutirão Regional Pioneiro - Mut is The New Black


A Diretoria Regional dos Escoteiros do Brasil - Rio Grande do Sul, juntamente com a Equipe Regional Pioneira e os Clãs Pioneiros do 21º Distrito comunicam o adiamento do Mutirão Regional Pioneiro - Mut is The New Black, que originalmente seria realizado nos dias 24 e 25 de novembro no município de Montenegro.

Este Mutirão será realizado no primeiro semestre de 2019, em data a ser divulgada junto ao calendário regional do próximo ano. Este rearranjo visa possibilitar a maior participação dos Clãs Pioneiros do Rio Grande do Sul, e de fora do estado, nas atividades voltadas ao Ramo no período de agosto de 2018 a janeiro de 2019, tais como o Congresso e Fórum Regional Pioneiro, Olimpio - Agrogames, MutMedieval (remarcado para setembro), Mutirão Nacional Pioneiro e Camporee Sul.

Aos interessados em realizar o Mutirão Regional Pioneiro em 2019, o Fórum Regional Pioneiro deste ano, que será realizado dias 18 e 19 de agosto, em Farroupilha, irá aceitar propostas apenas para o segundo semestre. Mais informações serão divulgadas no Debate Preliminar do Ramo Pioneiro. Em caso de dúvidas os interessados podem entrar em contato com o Coordenador do Ramo Pioneiro pelo email ramopioneiro@escoteirosrs.org.br.

Agradecemos a compreensão de todos. Diretoria Regional Equipe Regional Pioneira 21o Distrito Escoteiro

78 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page