top of page

AGAARS | Regularize sua inscrição


Sua inscrição do AGAARS 2020 está em dia? Lembramos que o prazo de regularização é sempre o dia 15 de cada mês. Sugerimos não deixar para a última hora e correr o risco de ter algum problema na inscrição ou perder a vaga. Confira todas as informações de inscrição no Boletim 1 e as informações para participação de jovens dos ramos escoteiro e sênior como Monitores no Boletim 2.

🚨Desde dezembro de 2019 o AGAARS tem opção de parcelamento em até 9x, sempre com vencimento dos boletos no dia 18 de cada mês. A cada parcela a mais escolhida no ato de inscrição é somado R$ 5,40 ao valor total.

🚨O parcelamento tem limite até agosto de 2020, entretanto é importante observar que a primeira parcela de pagamentos parcelados será sempre no dia 18 do mês corrente (se feita até o dia 15), ou no dia 18 do mês subsequente (se realizada a partir do dia 19). Recomendamos que as inscrições sejam realizadas sempre até o dia 15 de cada mês, observando que o vencimento da primeira parcela será sempre no dia 18 seguinte a data de inscrição.

🚨Durante todo o período de inscrição pode ser realizado o pagamento em parcela única e com menor valor, o vencimento será no dia 18 de agosto, mas recomenda-se que não se deixe para última hora pelo risco de não haver mais vagas.

80 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page