top of page

Escritório Regional e Loja Escoteira seguem com atendimento remoto


Pedimos desculpas pelos transtornos, mas as circunstâncias exigem medidas de todos. Novamente reiteramos a necessidade de observar as medidas preventivas contra a propagação desenfreada do COVID-19.

Escritório e Loja Escoteira não terão atendimento presencial

Considerando o cenário atual de prevenção ao Coronavírus e o Decreto Municipal 20.505 de 17 de março de 2020, reduzir o contato e a aglomeração de pessoas é uma das principais medidas a ser tomada. Os Escoteiros do Brasil, como entidade educacional integrada por milhares de famílias em todo o território nacional, tem como prioridade a saúde, segurança e bem-estar de todos.

Diante do atual quadro de prevenção a saúde que vivemos hoje, o Escritório Regional e a Loja Escoteira, localizados em Porto Alegre/RS, seguirão sem atendimento presencial e sem data prevista para retorno, realizando o atendimento de forma remota.

Neste período o atendimento do Escritório Regional seguirá através do e-mail, telefone fixo e redes sociais, colaborando com os esforços coletivos, visando prevenir e reduzir a transmissão da Covid-19. Agradecemos a compreensão e apoio de todos.

Para entrar em contato com o Escritório Regional siga as orientações dos canais oficiais de comunicação: Site: escoteirosrs.org.br Redes Sociais: @escoteirosrs Orientações às UELs: escoteirosrs.org.br/coronavirus

Informações para contato (de segunda a sexta das 8h15 às 18h) Secretaria: secretaria@escoteirosrs.org.br Formação: formacao@escoteirosrs.org.br Gerência: gerencia@escoteirosrs.org.br Financeiro: financeiro@escoteirosr.org.br Região Norte: nathalia@escoteirosrs.org.br Telefone do Escritório para contato: (51) 3330-9784

Reiteramos também as informações do ofício 55/2020 dos Escoteiros do Brasil que prorroga a suspensão das atividades escoteiras presenciais em todo o país até 20 de abril de 2020. Saiba mais aqui.

74 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page