top of page

Aventura Regional | Inscrições abertas


Foto: Rafael Marconatto

Hora de começar a arrumar a mochila para mais uma grande aventura! Estão abertas as inscrições para a Aventura Regional Escoteira 2020 - Uma Aventura no Futuro!


A “Aventura Regional Escoteira” é a atividade de patrulhas do Ramo Escoteiro, organizada pela Equipe Regional de Programa, voltada para a cooperação e integração entre os jovens do Rio Grande do Sul, com convite extensivo a Santa Catarina e Paraná, em um ambiente de amizade e camaradagem. A edição de 2020 será realizada nos dias 10, 11 e 12 de outubro, no Campo Escola Escoteiro localizado no Parque Natural Municipal Saint-Hilaire.


Uma Aventura no Futuro é inspirada no tema anual dos Escoteiros do Brasil, “Escoteiros: os líderes do futuro”, e nos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável - ODS. Nessa atividade, os jovens serão instigados a pensar sobre o futuro do planeta e a vida da raça humana através de oficinas e bases temáticas, vivenciando o marco simbólico do ramo: viver uma aventura com um grupo de amigos.


Confira o Boletim 1 para download clicando na imagem abaixo. O valor total pode ser parcelado em até 4 vezes para inscrições realizadas até 10/05. A inscrição vai até o dia 10 de agosto e devem ser realizadas pelo Meu Paxtu.


370 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page