top of page

Campanha Mochila Cheia recebe 200 mochilas

🤝O Núcleo Regional de Jovens Líderes, em parceria com a Secretaria Estadual de Educação (SEDUC/RS) promovem uma mobilização de todos os escoteiros gaúchos em prol da Campanha Mochila Cheia, que visa arrecadar e distribuir 200 mil mochilas com materiais escolares para serem distribuídas a alunos gaúchos atingidos pelas enchentes durante o período de volta às aulas.


⚜Na na véspera do dia do gaúcho, dia 19 de setembro de 2024, através de uma parceria entre o Lions Club Passo D'Areia, o Núcleo Regional de Jovens Líderes e o Centro de Distribuição Escoteiro, 200 mochilas com materiais escolares foram doadas para a campanha. O Diretor Geral da SEDUC e responsável pela campanha, André Domingues, recebeu nossos representantes com muita alegria e gratidão pelo esforço empenhado, e reforça a importância da parceira entre SEDUC/RS e a Região Escoteira do Rio Grande do Sul.


📚A Campanha Mochila Cheia continua e precisa da sua colaboração! Participe com doações e com trabalho voluntário, organizando e montando os kits escolares.


⚠️Veja como participar no Boletim do evento:






16 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


  • Branca Ícone do Flickr
  • Branca ícone do YouTube
  • Branca Ícone Instagram
  • Branco Twitter Ícone
  • Branco Facebook Ícone

Escoteiros do Brasil - Rio Grande do Sul

Rua Castro Alves, 398 - Bairro Independência

CEP 90430-130 - Porto Alegre - RS

(51) 3330-9784

2020 | Escoteiros do Brasil - Rio Grande do Sul

bottom of page