top of page

Boletim 4 Camporee Sul | Equipe de Serviço


O detalhamento apresentado a seguir tem por objetivo facilitar ao participante a identificação e a escolha das funções de sua preferência para que a organização do evento possa melhor aproveitar seu conhecimento. O candidato à Equipe de Serviço poderá assinalar até três opções preferenciais de função, sem que isso caracterize obrigatoriedade de aceitação por parte da organização do evento.

O candidato tem conhecimento de que a organização pode designá-lo para outra função em decorrência das necessidades do evento. Após a definição da área onde o candidato irá atuar, ele será contatado pelo responsável da mesma, ocasião em que receberá mais informações sobre o trabalho a desempenhar e sobre o preenchimento do termo do Acordo de Trabalho Voluntário, oficializando, assim, seu compromisso. Lembramos que o regime de trabalho é de em média oito horas diárias, em escalas definidas pelos coordenadores e turnos que podem ser diurnos e/ou noturnos.

Os integrantes da Equipe de Serviço deverão chegar no campo no dia 16/01/2019 (quarta-feira), preferencialmente pela manhã, para receberem treinamento específico sobre suas funções. Eventualmente, em casos previamente acordados com a coordenação da Equipe de Serviço (via e-mail camporeesul@escoteirosrs.org.br), será aceita a entrada posterior, mas no máximo até às 20h do dia 16 de janeiro (quarta-feira).

Agradecemos seu interesse e temos certeza de que faremos um Universo Infinito juntos!

São mais de trinta funções organizadas em seis áreas específicas:

1. Aplicação do Programa 2. Segurança 3. Secretaria e Comercial 4. Saúde 5. Comunicação 6. Infraestrutura

O detalhamento de todas as funções, além de novas informações importantes do evento, estão no Boletim 4 que você pode conferir em:

127 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page