top of page

Congresso Regional | Inscrições Encerradas


Estão encerradas as inscrições para o Congresso Regional Escoteiroque será realizado no próximo sábado, dia 16 de março, no Colégio Dom Bosco em Porto Alegre. O evento já alcançou o limite de participantes e agora novas inscrições serão liberadas apenas pela lista de espera.

Interessados em participar devem encaminhar um e-mail para secretaria@escoteirosrs.org.br com o seu nome completo e registro escoteiro até às 18h do dia 14 de março, próxima quinta-feira. A participação no evento está condicionada a liberação de novas vagas ou a desistência dos que já estão inscritos.

Ainda há vagas para jovens nas Oficinas de Especialidades de Aeromodelismo, Ioio, Navegação e Reciclagem que serão realizadas no sábado. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas pelo Paxtu.

A Assembleia Regional que será realizada no domingo no Teatro Dante Barone, na Assembleia Legislativa, não necessita inscrição prévia e é aberta a todos os associados. Confira a programação completa do Congresso em bit.ly/congresso2019boletim2

68 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page