top of page

Gincana Correio Coruja | Inscrições Abertas


“Somos do mesmo sangue eu e vós irmãozinhos...” Vamos sacudir a poeira dos lobinhos e lobinhas do Rio Grande do Sul com a 4ª Gincana Regional Pombo Correio - Correio Coruja! Este ano está previsto em nosso Calendário Regional de Atividades, um grande evento que busca envolver e integrar o maior número possível de Alcateias do Rio Grande do Sul. A 4ª Gincana Regional Pombo Correio-Correio Coruja será uma atividade que mobilizará não só as crianças (lobinhos e lobinhas), mas sim, todo o Grupo Escoteiro.

Confira a ficha de inscrição para download em www.bit.ly/gincanacorujaficha

O início do evento está previsto para o dia 03 de agosto de 2019 e seu encerramento será no dia 06 de outubro de 2019. Serão aproximadamente três meses de atividades pela frente. As datas de envio das tarefas para as Alcateias serão: 03/08/2019, 07/09/2019, 05 e 06/10/2019.

Mas como isto irá acontecer? Já foram elaboradas um total de 16 tarefas a serem cumpridas pelos lobinhos(as). Em algumas destas, haverá a necessidade do auxílio e da participação das demais Seções do Grupo Escoteiro, já em outras, as crianças poderão resolvê-las sozinhas.

Lembramos aos irmãozinhos que esta atividade não demandará em uma despesa muito grande, visto que ela será executada totalmente nos arredores de sua sede escoteira e totalmente via correio convencional e eletrônico.

565 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page