top of page

Credenciamento para a Assembleia Escoteira

🙋‍♂️A sua Unidade Escoteira Local já está com seus delegados credenciados para a Assembleia Regional Escoteira 2024? Lembre-se de que o prazo para credenciamento é até o dia 8 de março de 2024.


⚜️As UELs devem estar com certificado de funcionamento válido em 2024 e devem enviar o TRANSUNTO DA ATA com os dados da última REUNIÃO ORDINÁRIA OU EXTRAORDINÁRIA DA ASSEMBLEIA DE GRUPO e, da REUNIÃO DO CONSELHO DE PAIS no caso de Seção Escoteira Autônoma, que elegeu os Delegados representantes à Assembleia Regional. Este envio deve ser feito exclusivamente para o e-mail credenciamento.rs@escoteiros.org.br .


😉São delegados: um representante da Diretoria de cada Grupo Escoteiro da Região, e mais um associado para cada fração de cinquenta de seus membros registrados em 2023, eleitos em Assembleia de Grupo. No caso da Seção Escoteira Autônoma, deve ser escolhido um representante entre seus membros durante Reunião do Conselho de Pais. 


⚠️Acesse aqui o modelo do transunto para credenciamento: Veja o modelo aqui: https://bit.ly/ModeloTransuntoAssembleia2024


📅O prazo para envio de candidatura para a Assembleia Regional também é 8 de março. A ficha de candidatura deve ser enviada para gerencia.rs@escoteiros.org.br .


⚠️Acesse aqui o modelo da ficha de candidatura: https://bit.ly/FichaCandidaturaAssembleiaRS2024


🙋‍♀️A Reunião Ordinária da Assembleia Regional da União dos Escoteiros do Brasil, Região Escoteira do Rio Grande do Sul, será realizada no auditório do Centro Cívico Cultural Antônio Carlos Borges, localizado na Rua Buenos Aires, 937, na cidade de Santa Rosa/RS. O evento não tem custo, nem inscrição pelo sistema Paxtu. O processo de credenciamento deve ser realizado apenas para os delegados.


⚠️Veja mais informações:


⚠️Acesse o Edital de Convocação: https://bit.ly/EditalConvocacaoAssembleiaRegional2024 





21 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page