Eleita nova Diretoria do Grupo Escoteiro Silva Paes


No último sábado, 10 de novembro, o Grupo Escoteiro Silva Paes, cumprindo suas obrigações estatutárias, elegeu sua nova diretoria para o biênio 2019-2020. Composta por 7 membros, sendo 6 mulheres, a nova diretoria, além da ampla representatividade de seus membros, inova ao ter pela primeira vez em sua história, uma Diretora Jovem, pasta ocupada por uma adolescente de 18 anos.

Conheça a nova Diretoria do Grupo Escoteiro Silva Paes:

Diretor-Presidente

Mauro Lages, com quase 30 anos de promessa escoteira, é industriário e especialista em projetos. No escotismo, possui o grau máximo de formação nas linhas Escotista do Ramo Escoteiro, Dirigente Institucional e Dirigente de Formação.

Diretora Administrativa

Alessandra Leal, com 2 anos de promessa escoteira e 7 como mãe de escoteiro, é funcionária pública com formação em engenheira civil e da segurança do trabalho. No Escotismo, possui formação básica na linha de Dirigente Institucional.

Diretora Financeira

Liane Barboza, com 12 anos de promessa escoteira, é bancária com formação em administração e economia. No Escotismo, possui a formação avançada na linha Escotista do Ramo Lobinho.

Diretora de Métodos Educativos

Meri Barbosa, com 4 anos de promessa escoteira, é funcionária pública com formação em pedagogia e orientação educacional. No Escotismo, possui a formação avançada na linha Escotista do Ramo Lobinho .

Diretora de Programas Especiais

Adriana Oleiro, com 2 anos de promessa escoteira, é funcionária pública, policial militar.

Diretora de Relacionamento Interno

Daniela Fonseca, com 2 anos de envolvimento com o Movimento Escoteiro, é analista contábil, com formação em contabilidade e processos gerenciais.

Diretora Jovem

Roberta Santos, com 7 anos de promessa escoteira, estudante e ao longo de sua vida escoteira, já conquistou a Lis de Ouro e o Escoteiro da Pátria, graus máximos para os jovens de 11 a 14 anos e de 15 a 17 anos, respectivamente.

80 ANOS

O mandado da nova diretoria inicia com os preparativos para as comemorações dos 80 anos, que serão celebrados no dia 18 de maio, em grande evento com local ainda não definido. O Silva Paes, fundado em 1939 por sugestão do então Comandante da Capitania dos Portos do Rio Grande do Sul e iniciativa do Rotary Club Rio Grande, é o mais antigo da cidade e hoje já é um dos 10 maiores do Rio Grande do Sul.

#RioGrande #7ºDistrito

106 visualizações
  • Branca Ícone do Flickr
  • Branca ícone do YouTube
  • Branca Ícone Instagram
  • Branco Twitter Ícone
  • Branco Facebook Ícone

Escoteiros do Brasil - Rio Grande do Sul

Rua Castro Alves, 398 - Bairro Independência

CEP 90430-130 - Porto Alegre - RS

(51) 3330-9784 - (51) 3332-3127

2020 | Escoteiros do Brasil - Rio Grande do Sul