top of page

Escoteiros do Brasil convidam para a Parada Livre de Porto Alegre


Você sabia que este é o 3° ano consecutivo que os Escoteiros do Rio Grande do Sul, sob organização o auxílio da Equipe de Diversidades, apoia institucionalmente a Parada Livre de Porto Alegre? A nossa Região, junto com outras 23 instituições, auxiliam e colaboram com um dos principais eventos de diversidades do nosso estado.

Convidamos a todos os jovens e adultos a participarem deste importante momento contra a homofobia, de reflexão sobre respeito e a educação para a paz, e também de celebração à diversidade sexual e de gênero.

O escotismo é um movimento mundial de educação não formal que tem como propósito contribuir para a educação e formação de caráter de crianças, adolescentes e jovens, tendo, em sua base, princípios como o respeito ao próximo e a valorização dos direitos humanos. Razão pela qual os Escoteiros do Rio Grande do Sul apoiam institucionalmente o respeito e a liberdade de expressão preconizadas pela Parada Livre de Porto Alegre e contribuem para a sua organização.

Quer fazer parte desta história você também? Venha com a gente celebrar a liberdade, o respeito e a defesa da diversidade! A Parada Livre acontece dia 8 de dezembro, a partir das 14h, no Parque da Redenção, em Porto Alegre. #escoteirosrs #escoteirosnaparada #diversidades

21 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page