top of page

Escritório Regional do Rio Grande do Sul e a Loja Escoteira RS voltarão a trabalhar presencialmente.

A partir do dia 05 de Outubro, o Escritório Regional do Rio Grande do Sul e a Loja Escoteira RS voltarão a trabalhar presencialmente.


Com o intuito de preservar a saúde dos associados e funcionários, fique atento aos Protocolos de Segurança e Horários de Funcionamento do Escritório e da Loja:

Horário de Funcionamento:

Escritório Regional: de segunda-feira a sexta-feira, das 10h às 17h30 e aos sábados das 9h às 12h.

Loja Escoteira RS: de segunda-feira a sexta-feira, das 12h às 17h e aos sábados, das 9h30min às 12h.

Protocolos de Segurança:


Máscara (público e trabalhadores) - É obrigatório o uso de máscara ao ingressar em ambientes fechados Coletivos (sede regional, escritório regional e Loja Escoteira RS).

Distanciamento entre pessoas - Respeitar o distanciamento mínimo de 2 metros, nas filas em frente a balcões de atendimento ou caixas ou no lado externo do estabelecimento (Sede Regional e/ou Loja Escoteira RS).

Ocupação – Somente 1 (um) associado deve ingressar e ser atendido por vez.

Higienização - Higienização das mãos com álcool em gel 70% ao acessar e ao sair da Sede Regional e Loja Escoteira RS.

Monitoramento de temperatura – Ocorrerá a medição da temperatura de todos trabalhadores e associados (durante atendimento presencial na Sede Regional e Loja Escoteira RS), através de termômetro digital infravermelho.


Retiradas de Distintivos, Certificados e Medalhas – Antes de deslocar-se ao Escritório Regional, verifique se há algo da sua U.E.L para retirar. Todas U.E.Ls com materiais para retirada serão informadas através do e-mail da U.E.L. cadastrado no Paxtu. Entre em contato com o Escritório para mais informações.


Importante relembrar que as Atividades Presenciais das U.E.L, salvo as exceções (comunitárias conforme Resolução) PERMANECEM SUSPENSAS, seguindo as Resoluções da DEN e Diretoria Regional.



49 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page