Formando Monitores Sênior terá edição especial online



Devido a suspensão das atividades escoteiras presenciais no Rio Grande do Sul, que envolvam jovens e adultos, como medida de prevenção ao contágio e disseminação da COVID-19, diversas atividades estão sendo adaptadas e pensadas de maneira inovadora para que possam ser realizadas.


Uma destas atividade é o Formando Monitores do Ramo Sênior, previsto anteriormente para acontecer nos dias 23 e 24 de maio, no Campo Escola Escoteiro, em Viamão. Agora o evento será realizado de forma online e sem custo de inscrição.


O Formando Monitores será realizado por meio de videoconferências e chats online. Poderão assistir e participar dos debates apenas os jovens e adultos inscritos. Os materiais apresentados serão disponibilizados a todos após o evento.


Confira todas as informações e os boletins atualizados para download na página do evento.

Continuamos a monitorar diariamente os cenários associados à pandemia decorrente da Covid-19, buscando sobretudo priorizar a saúde e a segurança dos seus mais de 15 mil associados em todo o Rio Grande do Sul. Saiba mais sobre a suspensão das atividades presenciais na Resolução Regional 04/2020.

  • Branca Ícone do Flickr
  • Branca ícone do YouTube
  • Branca Ícone Instagram
  • Branco Twitter Ícone
  • Branco Facebook Ícone

Escoteiros do Brasil - Rio Grande do Sul

Rua Castro Alves, 398 - Bairro Independência

CEP 90430-130 - Porto Alegre - RS

(51) 3330-9784 - (51) 3332-3127

2020 | Escoteiros do Brasil - Rio Grande do Sul