top of page

Formando Monitores | Despertando Líderes

No dia 23 de maio de 2020, estaremos promovendo o primeiro Formando Monitores On-line, que terá como tema "Formando Monitores – Despertando Líderes”. A atividade é destinada aos jovens Monitores e Submonitores do Ramo Sênior da Região Escoteira do Rio Grande do Sul.


No dia 1º de agosto de 1907, BP levou 20 rapazes para a Ilha de Brownsea, no Canal da Mancha, para realizar o Primeiro Acampamento Escoteiro do mundo. Seu intuito era muito mais que apenas ocupar os jovens da época. Ele aplicou diversos ensinamentos sobre vida em equipe e ao ar livre, acampamentos, fogueiras, jogos, alimentação e boas ações. Ele havia pensado em tudo para que os jovens pudessem voltar para suas casas mais independentes e com novas habilidades, formando assim verdadeiros líderes.


A participação no Formando Monitores – Despertando Lideres é uma oportunidade única para o jovem, proporcionando o desenvolvimento do programa educativo, fundamentado no aprender fazendo, com espírito de equipe e encontro com a natureza, onde participarão de forma prática em atividades sobre diversos temas importantes para o desenvolvimento pessoal e da Patrulha.


Formando Monitores - Despertando Líderes

  • Local: Online

  • Data e hora: 23 de maio, das 8h às 18h

  • Participação: monitores e submonitores do Ramo Sênior

  • Inscrição: gratuita, pelo Paxtu ADM, até o dia 16 de maio


Boletins

Em caso de dúvidas, entre em contato no email ramosenior@escoteirosrs.org.br.



1.090 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page