top of page

Gincana do Instituto do Câncer Infantil


Já pensou levar a sua Alcateia, Tropa ou Clã visitar o Parque Terra Mágica Florybal, em Gramado, e ainda por cima ajudar uma causa super importante que é o tratamento do câncer infantil? Então chegou a hora de saber mais sobre a Gincana Escoteira do Instituto do Câncer Infantil!

No próximo dia 25 de novembro, em Porto Alegre, acontece a 25ª Corrida Pela Vida, tradicional evento do ICI de arrecadação de recursos para a manutenção do atendimento às crianças. A Gincana tem como objetivo realizar inscrições da Caminhada Pela Vida que será realizada no Barra Shopping Sul.

Para efetuar a inscrição, o participante deve adquirir a camiseta da Corrida Pela Vida que custa R$ 25,00.

A inscrição deve ser feita através do e-mail eventos@ici.ong, informando nome do líder da equipe e de todos integrantes, assim como telefone e e- mail para contato.

A inscrição poderá ser feita até o dia 9 de novembro de 2018.

A inscrição poderá ser feita apenas uma vez, não podendo acrescentar mais pessoas na equipe após a inscrição.

Cada camiseta vendida vale 1 ponto, e se a patrulha, seção ou Grupo visitar o Instituto do Câncer, em Porto Alegre, ganha mais 10 pontos. A Gincana inicia do momento da inscrição, que deve ser feita pelo e-mail eventos@ici.ong. A Gincana acontecerá até o dia 16 de novembro de 2018. 12. Nos dias 19 e 20 de novembro, será contabilizado os pontos das equipes. Havendo empate, terá mais um dia de vendas de camisetas.

A premiação é de:

1º Lugar – Ingresso para o Parque Terra Mágica Florybal, troféu e certificado

2º Lugar – Troféu e certificado

3º Lugar – Troféu e certificado

O ganhador será divulgado no evento Corrida Pela Vida.

Confira toda as informações completas no regulamento que pode ser feito download aqui.

74 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page