top of page

Grupo Escoteiro Sepé Tiaraju recolhe 1 tonelada de alimentos


Já imaginou em menos de 12h arrecadar mais de uma tonelada de alimentos em uma campanha promovida pelo seu Grupo Escoteiro? Foi isso que aconteceu com o pessoal do Grupo Escoteiro Cacique Sepé Tiaraju, de Palmeira das Missões. Os lobinhos, escoteiros e voluntários do Grupo mobilizaram toda a comunidade da cidade em prol da uma boa causa, o Hospital de Caridade de Palmeira das Missões. No sábado, 5 de agosto, o Grupo montou quatro pontos de coletas em supermercados e na praça da cidade. Além de contarem com o apoio da imprensa local, das Rádios Landell de Moura FM e Rádio Difusora, que acompanharam a ação ao vivo convidando a comunidade a participar.

O Coordenador Distrital do 11º Distrito, e integrante do Grupo Sepé, Max Taborda, contou que “o Hospital vem passando por sérias dificuldades financeiras, e o racionamento de refeições já estava se tornando comum, com essa ação conseguimos ajudar a amenizar parte desse problema e garantir uma qualidade melhor no atendimento dos pacientes e dos acompanhantes”.

Realizou alguma grande ação com o seu Grupo? Conta pra gente no comunicacao@escoteirosrs.org.br e confira abaixo alguns documentos que podem auxiliar que os projetos do seu Grupo também atinjam ainda mais a comunidade, contem com o apoio da imprensa na sua divulgação e cumpram seu objetivo com maior alcance e relevância social.

66 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page