top of page

Lista de Espera do Camporee Sul


🚨 INSCRIÇÕES PARA JOVENS E ESCOTISTAS Estão encerradas as inscrições para jovens e escotistas no 6º Camporee Sul. O evento atingiu o seu limite de inscritos nas categorias de jovens dos Ramos Escoteiro, Sênior, Pioneiro e Escotistas dos Ramos Escoteiro e Sênior.

🚨 REGULARIZAÇÃO DE INSCRIÇÃO Aqueles que se inscreveram a partir de 16 de outubro devem realizar o pagamento e regularizar a sua inscrição até o dia 15 de novembro, sem prorrogação.

🚨 LISTA DE ESPERA Novas inscrições só irão abrir caso haja o cancelamento de inscrições já realizadas. A ordem destes inscritos será feita conforme a lista de espera informada no Boletim 5. O contato referente a novas vagas será realizado única e exclusivamente por e-mail aos que já encaminharam o seu nome para inclusão na lista de espera.

🚨 FORMAÇÃO DAS PATRULHAS A formação das patrulhas, junto com o nome do Escotista responsável devidamente inscrito na categoria Escotista do Ramo Escoteiro / Ramo Sênior, deve ser encaminhada por e-mail para camporeesul@escoteirosrs.org.br. Casos especiais também devem ser tratados neste e-mail.

🚨 INSCRIÇÃO PARA EQUIPE DE SERVIÇO Restam apenas vagas para pioneiros e adultos que queiram atuar na Equipe de Serviço do evento. São mais de trinta funções para escolher, além de ter a oportunidade única de fazer a diferença em um grande acampamento propiciando aos jovens uma ótima atividade.

O detalhamento de todas as funções estão no Boletim 4 que você pode conferir no site do Camporee em bit.ly/camporeesul2019servico ou fazer download diretamente no bit.ly/camporeesul2019boletim4 a escolha das funções deve ser realizada pelo Formulário Online que pode ser acessado em bit.ly/camporeesul2019formulariostaff

119 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page