top of page

Loja Escoteira em Porto Alegre

A Loja Escoteira, que é aberta ao público, vende diversos produtos para escoteiros, mas também para pessoas que não são escoteiras. Os produtos podem ser comprados pela internet ou direto na loja que fica na Rua Castro Alves, nº 398, em Porto Alegre. Ela funciona de segunda a sexta-feira, das 10h às 18h, e no sábado das 9h às 13h.

Zerlaine Mariz Freitas frequenta a Loja Escoteira para comprar principalmente guias escoteiros para ela e seu neto. Ela é voluntário do Grupo Escoteiro Mate Amargo e está há 27 anos no Movimento Escoteiro. Segundo a voluntária, "na Loja é onde encontro os produtos e documentos necessários para realizar as atividades no meu Grupo Escoteiro". Para mais informações sobre a Loja acesse lojaescoteira.com.br, ou entre em contato pelo e-mail loja.rs@lojaescoteira.com.br ou no telefone (51) 3557.2058.

-----

Essa notícia foi elaborada pelos jovens que participaram da Oficina de Especialidade de Jornalismo realizada pela Equipe Regional de Comunicação no Escritório Regional no dia 26 de agosto.

6.656 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page