top of page

Boletim 2 do MutMedieval


Os Cavaleiros do Clã Pioneiro Phoenix, tem a honra de convidar a todos para participar do Mutirão Regional Pioneiro MutMedieval que será realizado dias 26 e 27 de maio em Viamão. Ponha sua armadura, desembainhe e afie a velha espada da família e prepare-se para iniciar esta nova aventura. Durante dois dias nossos cavaleiros do estado inteiro irão desbravar novas terras a serviço do rei, levando solidariedade, otimismo e esperança a povoados que necessitam de nossa ajuda. Após muito trabalho, todos os nossos heróis irão se divertir muito no bosque encantado de Merlin, em uma festa de luzes e cores que dará inveja ao tesouro de qualquer dragão nas montanhas solitárias. Prepare sua mochila, traga seu clã e levante seu estandarte, pois esperamos vocês para mais este desafio! Em nome do Rei! Servir!

Autorização

Conforme o Regulamento do Ramo Pioneiro, todos jovens devem ter um adulto inscrito no evento. Jovens que estiverem sem mestre do seu grupo deverão possuir junto uma autorização indicando um escotista responsável para sua participação da atividade, haverá credenciamento junto ao local para validação, conforme regulamento regional. No credenciamento, todos deverão estar com sua autorização assinada pela diretoria do grupo. O mestre responsável pelo Clã deverá fazer o cadastramento de todos os pioneiros de uma única vez. Baixe aqui a autorização do MutMedieval.

Programação

Sexta-feira 25/05

19:00 – Abertura e início do cadastramento

00:00 – Silêncio

Sábado 26/05

06:00 – Alvorada, café e cadastramento

07:15 – Fim do cadastramento

07:30 – Bandeira

08:30 – Saída para as bases

12:00 – Retorno ao alojamento

12:30 – Almoço

14:00 – Volta para as bases

18:00 – Retorno ao alojamento

20:00 – Saideira

21:00 – Jantar temático/festa

01:00 – Término da festa

01:30 – Silêncio

Domingo 27/05

07:30 – Alvorada e café

08:30 - Reunião de COMAD e Reunião de Mestres

09:15 – Início das bases

12:30 – Almoço

14:30 – Bandeira de encerramento

15:30 – Dispersão

Observações

• Alimentação: Restrições alimentares não informadas nas opções de inscrição deverão entrar em contato com a organização pelo e-mail coordenacaomutmedieval@gmail.com até o dia 26/04.

• Estacionamento: No local do alojamento haverá espaço para estacionamento.

• Substituição de inscrição: O escotista responsável pela inscrição do Clã poderá substituir a os jovens inscritos através do e-mail ramopioneiro@escoteirosrs.org.br até o dia 10 de maio de 2018.

• Bases: As bases serão divididas em grupos no Facebook após o fechamento das inscrições.

• Equipes de serviço: Após o encerramento das inscrições, será enviado separado as opções de staff.

Camisetas

Os jovens irão receber a camiseta bordo, os adultos receberão a camiseta verde. Aos que solicitaram a compra das duas camisetas no ato da inscrição, estes irão receber o segundo modelo apenas ao final do Mutirão. A organização irá disponibilizar um local específico para a retirada das camisetas antes da bandeira de encerramento às 14h30 conforme a programação.

Festa

Alerta Cavaleiros! Teremos jantar e festa temáticos com premiação para as melhores fantasias, então façam o seu melhor possível para arrasar no visual!

Outros

Os procedimentos não previstos serão decididos e analisados pela organização do evento. Caso deseje informações complementares entre em contato pelo e-mail coordenacaomutmedieval@gmail.com. Mais informações no Boletim 1 que pode ser acessado clicando aqui.

190 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page