top of page

Oficina de Projetos em Santa Maria


Santa Maria recebe nos dias 28 e 29 de outubro mais uma edição da Oficina de Projetos dos Mensageiros da Paz. Será uma oportunidade para que jovens dos Ramos Sênior e Pioneiro e voluntários que tenham interesse em aprender mais sobre desenvolvimento de projetos e envolvimento comunitário. Na Oficina serão desenvolvidas diversas dinâmicas simples e divertida que tem como objetivo aprender diversas ferramentas úteis para aplicação de projetos.

Segundo a Coordenadora da Equipe Regional dos Mensageiros da Paz, Jéssica Stelmach, "Na Oficina aprenderemos sobre o impacto da comunidade para o Movimento Escoteiro, enquanto falamos de projetos de serviço, insígnias especiais e demais projetos presentes no Programa de Jovens e de Formação."

As inscrições seguem abertas até dia 27 de setembro através do SIGUE. O valor é de R$110,00 e inclui a alimentação para os dois dias, material para o programa e kit do cursante. Junte-se à Equipe dos Mensageiros da Paz e ajude a tornar o Movimento Escoteiro mais próximo da comunidade!

62 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page