top of page

Oficinas de Inclusão e Acessibilidade 2021

🧏‍‍🦯‍🦼A Equipe Regional de Inclusão e Acessibilidade do RS, seguindo os princípios da Política Regional de Inclusão e Acessibilidade do RS, traz a vocês, Escotistas e Dirigentes, a 2ª Edição das Oficinas de Inclusão e Acessibilidade, com o propósito de subsidiar as práticas de inclusão direcionadas às pessoas com deficiência no Movimento Escoteiro e proporcionar entre os adultos e seus pares de ramo/linha trocas de experiências e conhecimentos.

Se você não conseguiu participar na 1ª edição, agora é a sua oportunidade! Corre lá e te inscreve. As vagas são limitadas!


Acesse o Boletim do evento aqui: http://bit.ly/BoletimOficinasInclusao2021


Confere o vídeo em LIBRAS sobre o evento: http://bit.ly/ConviteOficinasInclusao





AD))

Descrição: card com fotografia em marca d'água em tom vermelho, com um grupo de escotistas em atividade ao ar livre. Eles estão em um semicírculo em torno de alguns cartões em forma de pegadas que estão no chão, usam vestuário e lenço escoteiro, ao fundo árvores frondosas. Sobre a imagem, acima e ao centro, um círculo branco com a logomarca da Equipe Regional de Inclusão e Acessibilidade do Rio Grande do Sul. Ao centro, escrito em branco e em caixa alta, oficinas de inclusão e acessibilidade, Escotistas e Dirigentes. Abaixo, em um retângulo de fundo branco e letras azuis escrito junho, abaixo em círculos brancos estão os dias 8, 10, 14, 16, 18. Abaixo de cada número estão os círculos com fundo branco e a logomarca de cada ramo/linha escoteiro, lobinho, sênior, pioneiro e dirigente, respectivamente. Abaixo e ao centro, escrito em branco, logomarca dos Escoteiros do Brasil e no canto inferior direito, os símbolos de acessibilidade, de audiodescrição e LIBRAS. Fim da descrição.

91 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page