top of page

Parada Livre 2022

⚜️Para o Movimento Escoteiro, a diversidade é essencial, pois garante que a nossa organização seja um espaço seguro e acolhedor para qualquer pessoa.


Desde 2017, a Equipe Regional de Diversidades do Rio Grande do Sul atua em parceria com a Parada Livre de Porto Alegre como uma das várias entidades que a organizam e a executam, colocando em pauta o enfrentamento à violência, a falta de direitos e a celebração das conquistas da comunidade😍.


Espaços como o da Parada Livre trazem aos nossos associados - principalmente aos jovens - a oportunidade de demonstrarem apoio à luta pelos espaços em que vivemos. Dentro de um movimento de educação não-formal, o Escotismo deve proporcionar aos jovens o debate sobre as necessidades das novas gerações.


❤️Por isso, como escoteiros, devemos atuar apoiando as lutas para assegurar estas necessidades da sociedade e de nossos beneficiários, em busca dos nossos direitos como cidadãos e com apoio de todos, independente de suas convicções, crenças e ideologias.


⚠️Estaremos presentes na Parada Livre, que ocorre neste domingo, dia 12 de junho, no Parque Farroupilha (Redenção), das 12h às 22h.



30 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page