top of page

Prazo para solicitação da Medalha e Pin da Perseverança até 17/06

2020 e 2021 foram anos de desafio para todos! Pensando nos jovens e nos adultos que se mantiveram ativos e participativos, os Escoteiros do Brasil disponibilizam a Medalha e o Pin da Perseverança. Muitos membros do movimento já foram agraciados com esse reconhecimento. E muitos outros ainda merecem🎖️. Por isso, enviamos aqui um aviso importante: 🚨Para os associados do Rio Grande do Sul, a solicitação da Medalha e do Pin da Perseverança deve ser realizada até o dia 17 de JUNHO. Após essa data, estas condecorações não estarão mais disponíveis! Fiquem atentos aos prazos!

🕊️Para solicitar o Pin da Perseverança, destinado a jovens, basta que um membro da Diretoria da UEL do jovem envie um e-mail para distintivosespeciais.rs@escoteiros.org.br com o nome do jovem e o número do registro. Este jovem deve ter realizado o seu registro nos anos de 2020 e 2021, assim como estar ativo no momento da solicitação.

🎖️Para solicitar a Medalha da Perseverança, o proponente deve preencher o formulário disponível no link: https://bit.ly/SolicitacaoCondecoracoes . O adulto deve ter realizado o seu registro nos anos de 2020 e 2021, assim como estar ativo no momento da solicitação.

⚠️Todas as solicitações serão analisadas e respondidas com tempo hábil para realização dos pagamentos e encaminhamento para o Escritório Nacional.

❓Entre em contato com o Escritório Regional para o esclarecimento de dúvidas.



193 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page