top of page

Projeto de Insígnia de B-P - Além de Brownsea

Cada um de nós tem histórias preciosas dentro do Escotismo que trazem emoções e vão à essência do Movimento. E que melhor forma de divulgá-lo e mantê-lo vivo que registrando essas histórias? A Pioneira Isabela Medeiros tem um convite especial para todos que tenham interesse em contribuir no seu projeto de Insígnia de B-P.



O Além de Brownsea começou com o sonho de uma pioneira em algum dia transformar memórias de irmãos e irmãs escoteiros de todo o Brasil em livro físico, e foi lançado em abril de 2020 como seu projeto da Insígnia de B-P. Claro que, até lá, tem muita estrada pela frente, mas, por enquanto, o projeto te convida a contribuir contando a sua história!


Se interessou? É só mandar um DM para o @alemdebrownsea no instagram, ou uma mensagem para a página Além de Brownsea no facebook, ou ainda um e-mail para alemdebrownsea@gmail.com e marcar uma entrevista. Talvez a palavra entrevista não seja melhor, é mais uma conversa. Ela acontece pelo Zoom, tem duração de aproximadamente uma hora e fica gravada para facilitar a transcrição, mas nada vai ser divulgado sem a permissão de quem está sendo entrevistado. Podemos mudar nomes, datas e locais, tudo pra fazer você sentir mais confortável!


Importante lembrar que não tem restrição nenhuma quanto a ramo, idade ou tempo no Movimento. Inclusive pessoas que hoje não são mais escoteiras, mas já foram ou pessoas que se envolvam com o M.E. sem usar lenço, podem participar!


Confira abaixo o vídeo de lançamento do Além de Brownsea e não se esqueça de nos seguir nas redes sociais para ficar por dentro do andamento do projeto! Gostou? Compartilha com seu grupo e convida seus amigos para participar!



342 visualizações0 comentário
bottom of page