top of page

Região Escoteira do Rio Grande do Sul tem parceiria com a Rede de Farmácias São João.

A Rede de Farmácias São João é a 4ª maior Rede do varejo farmacêutico do Brasil. Atualmente, a rede conta com mais de 14 mil colaboradores em mais de 770 lojas distribuídas em diferentes cidades nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. No ano de 2020 conquistou o Prêmio Top Of Mind RS pela sexta vez consecutiva, sendo uma das marcas mais lembradas pela população gaúcha.


Nós da Região Escoteira do Rio Grande do Sul junto com a Rede de Farmácias São João fechamos uma parceria que garante mais uma forma de economia para os escoteiros do Rio Grande do Sul. A parceria oferta o percentual de 11% (onze por cento) de desconto nas aquisições de Medicamentos de Referência e o percentual de 22% (vinte e dois por cento) de desconto nas aquisições de Medicamentos Genéricos, para as modalidades de pagamento à vista ou através das modalidades, cartão de crédito ou cheque, após aprovação. O convênio já está disponível.


Encontre a farmácia mais próxima de onde você estiver:


Como usufruir do desconto:

Na farmácia, basta informar que a UEB-REGIAO ESCOTEIRA RS-PARCEIROS possui uma PARCERIA de descontos, com a rede, apresentar um documento de identificação da UEB-REGIAO ESCOTEIRA RS (carteirinha de associado válida) e informar o CPF.


O desconto é válido em todas as unidades da rede.


1.009 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page