top of page

Seminário Estatuinte da Região do Rio Grande do Sul

No dia 14 de setembro de 2021, às 19h 30min, ocorrerá o Seminário Estatuinte da Região Escoteira do Rio Grande do Sul. O evento é uma oportunidade para que os(as) associados(as) gaúchos(as) possam se envolver no processo de reformulação do Estatuto Social da instituição, conhecendo sobre a estrutura dos trabalhos e podendo submeter contribuições para a Comissão Estatuinte.


Para participar do Seminário, é necessário entrar no grupo de WhatsApp, através do link: https://bit.ly/SeminarioEstatuinteChat . O link de participação para a vídeo-chamada será compartilhado entre os integrantes do grupo, que também poderão utilizar o espaço para tirar dúvidas com os membros gaúchos da Comissão Estatuinte.


A versão atualizada da proposta de texto pode ser acessada através do link: https://bit.ly/PropostaEstatutoSocial . É importante destacar que esta versão é fruto de ampla discussão no âmbito da Comissão Estatuinte, que contou com a participação ativa de representantes gaúchos desde o início do processo, em 2017.


Até o dia 17 de setembro de 2021 os associados gaúchos poderão submeter contribuições ao texto através do formulário: https://bit.ly/EstatutoSocialFormulario . As contribuições serão organizadas e submetidas à Comissão Estatuinte pela representante do Rio Grande do Sul.



10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page