top of page

Torneio de Taco Beneficente do Grupo Taquató


Pelo terceiro ano consecutivo, o Grupo Escoteiro Taquató convida-os para mais um torneio de taco beneficente. A proposta desse ano é, em parceria com o Vira Lata do Caí, arrecadar rações para cães e gatos que estão sob os cuidados da ONG. O torneio irá acontecer dia 28 de abril, com início às 09h da manhã e ocorrerá no Parque Centenário, em frente à sede dos escoteiros. Podem competir, na categoria Kids, jovens de 7 a 10 anos, na categoria Júnior, jovens de 11 à 15 anos, e na categoria Sênior, jovens a partir dos 15 anos.

As inscrições serão realizadas através do envio dos nomes e das idades dos integrantes da dupla para o inbox da página do Grupo Escoteiro Taquató, e a taxa de inscrição é de 2kg de rações para gatos e/ou cachorros por dupla, doados no dia do evento. Para quem não quer jogar, mas gostaria de participar da doação, haverá pontos de coleta espalhados por estabelecimentos da cidade.

As rações arrecadadas na 3ª edição do evento, serão destinadas para a ONG Vira Lata do Caí que zelam pela segurança e bem estar de animais que vivem em situação de rua, oportunizando assim uma possibilidade de vida melhor para eles.

28 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page