top of page

Vagas relâmpago para o Módulo de Introdução à Inclusão e Acessibilidade EaD

🧑🏻‍🦽Temos vagas relâmpago para o Módulo de Introdução à Inclusão e Acessibilidade EaD. Te inscreve e aproveita esta super oportunidade!


Módulo de Introdução à Inclusão e Acessibilidade EaD

📅Data: 18/05 a 08/06

💻Local: Campo Escola Virtual

📝Inscrições até: 15/04

💰Valor: R$35,00

✅Podem participar: Adultos voluntários

🪢Inscrições pelo Meu Paxtu

⚠️Acesse os boletins para mais informações: https://bit.ly/BoletimModuloInclusao




Descrição da imagem:

Sob um filtro de cor vermelha, fotografia em marca d'água, um homem e uma mulher estão de braços dados. O homem à esquerda é branco, careca, com barba. Está de olhos vendados. Veste um blusão azul escuro e lenço escoteiro. A mulher à direita é branca, tem cabelo escuro, longo e liso. Está olhando para a esquerda e sorrindo. Veste uma blusa branca e lenço escoteiro.

Acima e no meio, logo da Equipe Regional de Inclusão e Acessibilidade, círculo branco, com flor de lis estilizada, abaixo desta, duas faixas, uma de fundo azul escrito em letras pretas, Equipe Regional de Inclusão e Acessibilidade e abaixo desta, em cor amarela, escrito em letras pretas, ERIAc. No meio do banner, escrito em caixa alta em letras brancas, as seguintes informações: Módulo Técnico de Inclusão e Acessibilidade EaD, abaixo deste, em letras menores e brancas, 18 de Maio a 18 de Junho, barra ONLINE. Abaixo e ao centro, logo dos Escoteiros do Brasil Rio Grande do Sul em letras e flor de lis branca. A esquerda da logo dos escoteiros do Brasil, desenho de um pequeno cachorro com a guia para cegos e um traçado pontilhado em branco que faz um desenho na parte inferior da imagem.

Fim da descrição.


16 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page