top of page

Ramo Escoteiro do Rio Grande do Sul no 8º Jamboree Nacional Online

O sábado (12/09) do Jamboree Online começou super animado para os jovens do Ramo Escoteiro com as atividades físicas, em que pudemos escolher entre FitDance, Alongamento e Pilates/Funcional. Depois disso, os mundos Celéstia e Ivalice alternaram entre os módulos Solidariedade e BushCraft. (que inclusive estavam super legais, leves e divertidos, fizemos várias coisas diferentes, atividades sensacionais!)


E para encerrar o primeiro dia do 8º Jamboree Nacional Online, tivemos o Festival de Culturas, um show de talentos incrível, pudemos assistir várias pessoas diferentes, uma apresentação mais linda que a outra!

O dia foi incrível, e estamos super ansiosos para o terceiro e (infelizmente) último dia do Jamboree, onde vamos fazer as atividades dos módulos Pokestop e Aldeia Mundo Melhor.

O terceiro e infelizmente último dia do Jamboree (13/09) também começou super movimentado, também com as atividades de alongamento e FitDance.


O dia era entre Pokestop e Aldeia Mundo Melhor, na Aldeia MM aprendemos sobre inclusão e acessibilidade, diversidades, proteção ambiental e várias outras coisas, as quais pudemos escolher bases para alternar, e na Pokestop, forma três rodadas, onde escolhemos um pokémon para cada e o capturamos, fazendo a atividade, e foi difícil escolher apenas três, pois todas elas tratavam sobre assuntos cotidianos de uma forma super alegre, aprendemos desde facilidades que as tecnologias nos trouxeram até sobre alimentação saudável.


E não paramos por aí, pois durante a noite, antes do encerramento tivemos o Pokecorreio, onde mandamos recadinhos aos nossos amigos de evento.


Por último, as 20:00 começou o encerramento, foi tão divertido rir com os melhores momentos e erros de gravação, além de ter uma visão super ampla de tudo, choramos e cantamos com a canção de despedida, finalizando assim o 8º Jamboree Nacional Online, já com saudades e com um gostinho de quero mais.


Texto e Foto: Laura Gassen

152 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page