top of page

Debate Preliminar do Ramo Pioneiro


Tem interesse em realizar alguma atividade regional do Ramo Pioneiro no ano que vem? Ou então em fazer parte da Equipe Regional Pioneira? Tem alguma sugestão de proposta de atualização do Regulamento Regional do Ramo Pioneiro? Seu Clã tem ideias para serem debatidas na Vigília ou Fórum Regional do próximo ano?

Se a sua resposta para qualquer uma destas perguntas foi SIM te esperamos para mais uma edição do Debate Preliminar do Ramo Pioneiro. A próxima edição acontece no dia 4 de julho, no Escritório Regional, em Porto Alegre. Confira todas as informações e os editais de candidatura no Boletim 1 disponível aqui.

O Debate Preliminar do Ramo Pioneiro é o evento que ocorre antes do Fórum Regional Pioneiro e tem como intuito discutir alterações no regulamento do Ramo Pioneiro, apresentar candidatos a sedear eventos regionais e candidatos à Equipe Regional Pioneira do ano seguinte, bem como demais assuntos relativos ao Fórum (regulamento, tema da vigília, etc.). O objetivo deste debate é a participação dos jovens nas atividades do ramo, principalmente no Fórum Regional, que é um dos eventos mais importantes. O jovem tem voz ativa para decidir as atividades e o regulamento do ramo pioneiro no Rio Grande do Sul. Outro propósito é instigar os jovens a organizarem eventos regionais, além de participar da Equipe Regional Pioneira.

Confira os documentos de apoio para participação no Debate:


53 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page