Fale Conosco > Canal de Conduta

Canal de Conduta

A Região Escoteira do Rio Grande do Sul reforça a importância das denúncias de assédio moral, sexual ou pedofilia, como também de denúncias de infrações ético-disciplinares, no canal oficial de Denúncias dos Escoteiros do Brasil disponível em www.escoteiros.org.br/canal-de-conduta/.

 

Este canal trabalha aliado ao já realizado pela Equipe Regional de Diversidades pelo FALE! Diversidades. O FALE! Diversidades é um espaço de acolhimento que tem como proposta fornecer um auxílio adequado a jovens e adultos escoteiros que estejam passando por problemas individuais e/ou em seus Grupos Escoteiros nas temáticas de equidade de gênero, diversidade de gênero (LGBT+) e questões raciais. 

Apenas o responsável pela gestão da Região Escoteira terá acesso às suas respostas, portanto, elas NUNCA serão divulgadas para outras pessoas. Iremos entrar em contato. Em caso de dúvidas ou urgência entre em contato conosco pelo e-mail denuncia@escoteirosrs.org.br ou nos telefones (51) 3330-9784 ou (51) 3332-3127.

 

Temos um compromisso em ajudar crianças, adolescentes e jovens a desenvolver as próprias capacidades e serem autônomos no processo do próprio crescimento como pessoas, profissionais, familiares, cidadãos. Sabemos que problemas na jornada podem e vão atrapalhar, mas não podemos ficar sem ação. Estamos aqui para ajudar, te ouvir! É importante saber o que está acontecendo para oferecer o melhor suporte possível. Por meio deste formulário você pode compartilhar a sua história, sua denúncia. Seu pedido de ajuda. Este é um espaço de acolhimento, para que a gente possa te ouvir. Fique tranquilo: as respostas são recebidas apenas pela equipe preparada para ser responsável por oferecer ajuda, e ninguém mais terá acesso. Entraremos em contato com você!

  • Branca Ícone do Flickr
  • Branca ícone do YouTube
  • Branca Ícone Instagram
  • Branco Twitter Ícone
  • Branco Facebook Ícone

Escoteiros do Brasil - Rio Grande do Sul

Rua Castro Alves, 398 - Bairro Independência

CEP 90430-130 - Porto Alegre - RS

(51) 3330-9784 - (51) 3332-3127

2020 | Escoteiros do Brasil - Rio Grande do Sul