Nossos cernes são o que mantêm a harmonia reinante em todos os lugares, mas o Mago Maligno está tentando desestabilizar esta harmonia, capturando a essência de cada cerne.

Para recuperar o cerne da Lealdade os lobinhos terão que provar que são leais a si mesmos, só sendo leais a si mesmos poderão ser leais aos outros e assim conseguirem recuperar

a Essência da Lealdade.

 

Temos também o Cerne do Amor, o coração de TeFiti foi roubado, e Moana precisa encontrar este coração. Ajude ela a encontrar com inteligência, astúcia, agilidade e muito amor. Para conseguir isso devem passar pelo desafio do quiz de perguntas

em um emocionante passa ou repassa.

No Cerne da Pureza, Aurora entrou em um sono profundo e só os Lobinhos de coração puro poderão purificar a água capaz de despertá-la com o poder de sua energia. Mas para chegar até ela terão que percorrer um caminho onde todos devem permanecer juntos. A água só ficará pura se todos se unirem, mas cuidado, no caminho podem encontrar Malévola.

 

E no Cerne da Honra os príncipes são destemidos, valentes, sábios e tem sua honra sempre em mente. Para demonstrar sua bravura e glória, Reis, Príncipes e Cavaleiros vão a batalhas para manter seus reinos. Os lobinhos terão que demonstrar sua honra passando por um treinamento de batalha contra vilões.

 

Somente de recuperando todos estes Cernes é que vocês poderão vencer o mal que se espalha por todo o Mundo das Princesas e Príncipes. 

VOLTAR

2017 | Escoteiros do Brasil Rio Grande do Sul

Equipe Regional de Comunicação | Equipe Regional do Ramo Lobinho